
O melhor preço compatível com o mercado da sua região!
cerca de 5,5 milhões de Preços para consulta das prefeituras e autarquias do Estado de Minas Gerais

O Anallise + preços é um sistema para consulta de preços fechados
em processos de compras de todo Estado de Minas Gerais .
Fornece de maneira simples e rápida informações para auxílio na elaboração de processos de compras. Os preços consultados no sistema podem ser utilizados na elaboração de preço médio, negociações com o fornecedor no certame e outras atividades que o servidor tiver demanda.
Conheça nossas Vantagens
Qualidade, Agilidade e Confiabilidade nas Informações!
Qualidade
+ de 1570 Órgãos
Públicos Mineiros
Com preços praticados exatamente no universo de fornecedores de seus clientes, a aplicação pode possibilitar o servidor a consultar os últimos preços fechados por um determinado licitante seu em outros órgãos e ter maior poder de negociação no certame
Agilidade
Confiabilidade
Plataforma
100% web
5,5 milhões de preços atualizados
praticados no Estado
O sistema é simples de ser operado e nosso suporte conta com consultores experientes na área de compras e licitações que estarão a sua disposição.
As informações do Anallise + Preços
são atualizadas diariamente.
Hoje contamos com mais de 5.509.000 preços de produtos e serviços praticados em cerca de 850 Municípios
do Estado de Minas Gerais.
Próximas paradas:
Agilidade, Credibilidade e Economia!
Embarque suas compras nesta nova tecnologia.



Qual a legalidade do uso para elaboração do preço médio?
O TCE-MG Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais mostra-se favorável a esse tipo de pesquisa de mercado conforme resposta à consulta número 924.244, Relator: Conselheiro Gilberto Diniz.
"... Trata-se de consulta em que se indaga a licitude de se contratar serviços especializados de banco de preços. Adicionalmente, pergunta-se acerca da possibilidade de se instruir processos licitatórios apenas com a consulta ao banco de preços mantido pelo prestador contratado. O relator, Cons. Gilberto Diniz, iniciou seu parecer destacando que dispositivos legais permitem afirmar que, na contratação pública, com ou sem certame licitatório, é imprescindível a pesquisa de preços. Salientou que as leis regentes da contratação pública não costumam, porém, indicar como deve ser feita a pesquisa de preços. Asseverou, assim, que inexistindo norma estadual ou municipal análoga, os incisos I a IV do art. 2º da Instrução Normativa n. 5, de 27 de junho de 2014, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão podem ser aproveitados como elemento informativo, para que Estados e Municípios tomem ciência dos instrumentos utilizáveis para pesquisa de preços em contratações públicas. Em conclusão, respondeu a consulta nos seguintes termos: (a) na contratação pública, com ou sem certame licitatório, é imprescindível a pesquisa de preços; (b) a pesquisa de preços deve basear-se em instrumento – ou instrumentos – de reconhecida idoneidade para evidenciar os preços que estão sendo efetivamente praticados no mercado; (c) o banco de preços mantido por prestador de serviços especializados constitui, em princípio, instrumento idôneo para a pesquisa de preços na contratação pública; (d) o agente público responsável pela contratação deve avaliar os instrumentos idôneos disponíveis para a pesquisa de mercado, a fim de selecionar qual deles – ou qual conjunto deles – é o mais adequado, no caso concreto; (e) a pesquisa de preços deve ser documentada nos autos do processo de contratação pública, até mesmo para viabilizar o exercício dos controles interno e externo; (f) na contratação, pelo Poder Público, de prestador de serviços especializados de banco de preços, devem ser obedecidas todas as normas aplicáveis sobre orçamento, finanças e contratação pública, particularmente as da Lei 8.666/93 (Consulta n. 924.244, Rel. Cons. Gilberto Diniz, 03.09.14). ..."
A consulta foi publicada na Revista TCEMG outubro, novembro, dezembro de 2014 e pode ser conferida na integra pelo link: http://revista.tce.mg.gov.br/Content/Upload/Materia/2924.pdf


Saiba tudo que o sistema pode te oferecer:
-
Informações dos fornecedores
-
Pesquisa por Microregião
-
Atualizações diárias
-
Pesquisa de Preços Públicos de todo Estado de Minas Gerais.
-
+ de 850 municípios mineiros
-
+ de 1570 órgãos públicos
-
cerca de 5.509.000 preços atualizados praticados na região.
-
Relatório de pesquisa de mercado padronizado por município
-
Lista de Cotações
-
Ampla pesquisa de produtos e serviços
-
Sistema multiusuário 100% web
-
Valor único por município (independe do número de usuários)
-
Suporte online
-
Acesso por qualquer dispositivo móvel
Já estamos dando o que falar...
Conheça alguns de nossos municípios clientes (Prefeituras, Câmaras e Autarquias)
e suas opiniões sobre a nossa solução
















Facilidade na busca por orçamentos e preços médios
Gustavo Pereira de Oliveira
Controlador Interno
Prefeitura Municipal de Borda da Mata
Facilidade de cotar preços, principalmente nos casos em que não se consegue cotação de fornecedores.
Cristiano Verni
Oficial Administrativo (Secretaria Saúde)
Prefeitura Municipal de Borda da Mata
Fale Conosco
Solicite uma Demonstração e tenha o Acesso Gratuito por 15 dias

Estamos aguardamos o seu contato!
(35) 99939-7969 | (35) 98815-8009
email: contato@anallisemais.com.br